Cosméticos

[Resenha] Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias

Por Paula Freitas

Hello everyone 🙂

Vocês já sabem que sou uma negação quando o assunto é hidratação da pele, né? #shameonme

Contei aqui neste post que a minha luta para vencer o frio logo depois que saio do banho não é fácil, mas como o frio deu uma trégua por esses dias, resolvi apostar numa hidratação-mega-concentrada para poder desfilar as pernocas em shorts e saias e aproveitar o calor.

Outro dia, ao comprar minha coloração (desta vez usei Nutrisse, porque: sim, eu tenho cabelos brancos! rs) ganhei de brinde um creme de hidratação da Garnier, que eu já tinha ouvido falar e também lido alguns posts quando houve o lançamento dessa novidade da Garnier, que até então tinha sua linha de produtos voltados ao tratamento apenas dos cabelos.

Como podia escolher pelo ‘sabor’ do creme, acabei optando pelo de Aloe Vera que é indicado para peles normais e tem um cheirinho delicioso. A textura é bem consistente e a absorção é incrivelmente rápida, ponto positivo para o produtinho, pois uma das  coisas que não gosto em hidratantes é o efeito meloso de alguns.

A linha completa do Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias é composta por 5 tipos de hidratante:

Manteiga Karitê (pele extra-seca), Mel de Abelhas (pele sensível), Aloe Vera (pele normal), Extrato de Manga (pele seca) e Manteiga de Cacau (pele morena).

O que diz o fabricante: Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias garante uma hidratação que dura até 7 dias graças ao HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias.

Minha opinião: Conforme recomendado, usei por 7 dias seguidos e percebi uma boa melhora na hidratação da pele. Mesmo estando calor, eu costumo tomar banho muito quente (mau hábito, eu sei…) e quando passo logo após o banho, a pele absorve bem rápido e fica com um cheirinho mara. Aprovado!

Veja também:  Água Termal é vida!

O preço: em média R$ 7,00 em uma embalagem de 200 ml, ou seja, super vale investir no teste e comprovar se ele se adapta a sua pele também 🙂

E vocês, já usaram esta linha de hidratantes? Conta pra gente qual seu preferido!

Bjux,
Paula

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

3 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *