
[Resenha] Kit de Hidratação de Argan da Inoar
Hoje vou falar de uma linha de tratamento para os cabelos que estou usando desde o último verão, a Inoar Argan Oil Home Care.
Faz tempo que comecei a usar, mas por ser uma linha de tratamento, não quis postar apenas a primeira impressão. Resolvi fazer o tratamento certinho, como manda o figurino.
Primeiro lavei meu cabelo com shampoo, depois usei a máscara (misturei mais óleo de argan nela) e finalizei com o leave in. No começo, usava óleo de argan como reparador de pontas, mas não deu muito certo, meu cabelo é muito fino e ficou estranho o resultado final, pesado e sem brilho… Então decidi usar óleo na máscara e o resultado foi muito positivo.
Achei o shampoo muuuito gostoso de usar, principalmente no verão. Sabe aquela sensação de menta refrescante? É exatamente isso. Já a Paulika usou e não gostou da sensação, eu amei e continuo usando no outono.
A máscara é indispensável, realmente uma das melhores máscaras que provei. O preço não é muito amigo, porque, por ela ser consistente, acaba rapidinho. Um pote de 500g custa em média R$110,00. Mas pra mim, acaba logo e acabo mesclando com outras pra durar mais.
O leave in é muito bom e dura uma eternidade. Usei muito na praia, passava todas as vezes que saía da água. Nesse verão, fiquei com as madeixas perfeitas pós praia, pela 1ª vez na vida.
O óleo de argan é um dos melhores, comparo ele ao Moroccanoil em relação a qualidade, porém o cheiro é bem mais agradável, não tem cheiro de óleo, e isso fez com que ele se tornasse o meu favorito.
A linha inteira está super aprovada, parabéns a Inoar. Os fios do meu cabelo ficam bem hidratados, tirou o frizz e os fios não quebram mais com tanta facilidade. Já uso a progressiva sem formol como contei aqui e essa hidratação vai se tornar oficial também.
E aí girls, conhecem essa linha ou já usaram os produtos da Inoar? O que acharam? Conte pra gente aqui nos comentários.
Compartilhe com seus amigos:
Relacionado
Paula Souza
Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!
Mania de Perfeição
Como homens e mulheres vivem a solteirice
Você pode gostar

Cortes Femininos – Verão 2015
27 novembro, 2014
Confira como foi o Evento Be Curly 3
10 junho, 2017
24 Comentários
diadebrilho
Não conhecia, só de vc falar dos resultados positivos fiquei morrendo de vontade de testar!
bjoka
Shirley Mello
Oi Vanessa,
Então experimenta mesmo, tenho certeza que vc vai amar.
Bjs!
Sté
Fiquei super curiosa com essa linha, vou ver se encontro por aqui.
beijos.
Shirley Mello
Oi Sté,
Super vale a pena, o resultado é incrível!
Bjs!
karine
ACHO QUE TÁ NA MODA COLOCAR OLEO DE ARGAN NOS COSMETICOS ^^
Shirley Mello
Oi Karine,
Espero que essa moda nunca passe, pois o resultado é incrível, bem diferente dessas tendencias q chegaram e não permeneceram. Adoro produtos com óleo de argan, não é só o nome, é o efeito.
Bjs!
Thais
Olá, eu gostaria de saber se o shampoo contém sal?
pq não vem escrito na embalagem.
pode ser usado normal por quem tem progressiva?
obrigada.
Shirley Mello
Oi Thais,
Pelo que sei, o shampoo não tem sal, mas vou confirmar e te respondo com certeza.
Pode ser usado por quem faz progressiva sim, eu uso progressiva e nunca danificou o meu cabelo, muito pelo contrário.
Bjs flor!
Rafa
Não conhecia os produtos da Inoar. Boa dica, gostei.
Ótima quinta-feira,
Bjus
Rafaelando
Shirley Mello
Oi Rafa,
Os produtos da Inoar que usei são ótimos, super recomendo.
Bjs flor!
Bruna de Paula
Eu já testei essa linha, os resultados foram maravilhosos !
Shirley Mello
Oi Bruna,
Legal saber que tem mais uma fã, estou adorando a linha.
Bjs!
Camila Faria
Ai Shirley, ando precisando mesmo parar tudo e dar uma atenção especial para o meu cabelo. Já anotei a dica, só falta encontrar a marca por aqui!
Shirley Mello
Oi Camila,
O cabelo é nosso cartão de visitas, né? Cuidar, sempre!
Tem algumas lojas on line que vendem os produtos da Inoar.
Bjs!
Ana
Minha manicure já tinha me falado da linha. Eles usam no salão onde ela trabalha. Eu queria ter a máscara e o óleo!
Shirley Mello
Oi Ana,
Vários salões aqui em Sampa já utilizam a marca.
A máscara e o óleo vc consegue em lojas virtuais. Vale a pena.
Bjs!
Thaís Araújo
Que tudo. Parecem ser bons!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Shirley Mello
Oi Thaís,
Realmente são ótimos.
Bjs!
Mari Rodrigues
já tinha ouvido falar dessa linha, mas não cheguei a comprar ainda
adorei a resenha, realmente parece ótima!! Estou precisando de óleo de argan, acho que vou conhecer a linha comprando ele primeiro ;))
Bjos!
Shirley Mello
Oi Mari,
Realmente o óleo de argan é mara, o meu favorito.
Experimenta sim, tenho certeza que vc vai gostar.
Bjs!
Betty Gaeta
Oi Shirley,
Que máscara cara!!! Estava lendo e gostando da resenha… perdi o pique ao saber do preço!
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.
http://www.gosto-disto.com
Shirley Mello
Oi Betty,
Realmente o preço não é tão amigo assim, mas o resultado é muito bom.
A minha acabou e já estou sentindo falta 🙁
Bjs!
Vanessa Teixeira
Parece ser ótimo os produtinhos.
Beijinhos…
Shirley Mello
Oi Vanessa,
Realmente são excelentes! Estou in love com eles.
Bjs!