Cabelos

[Resenha] Kit de Hidratação de Argan da Inoar

Hoje vou falar de uma linha de tratamento para os cabelos que estou usando desde o último verão, a Inoar Argan Oil Home Care.

Faz tempo que comecei a usar, mas por ser uma linha de tratamento, não quis postar apenas a primeira impressão. Resolvi fazer o tratamento certinho, como manda o figurino.

Primeiro lavei meu cabelo com shampoo, depois usei a máscara (misturei mais óleo de argan nela) e finalizei com o leave in. No começo, usava óleo de argan como reparador de pontas, mas não deu muito certo, meu cabelo é muito fino e ficou estranho o resultado final, pesado e sem brilho… Então decidi usar óleo na máscara e o resultado foi muito positivo.

Achei o shampoo muuuito gostoso de usar, principalmente no verão. Sabe aquela sensação de menta refrescante? É exatamente isso. Já a Paulika usou e não gostou da sensação, eu amei e continuo usando no outono.

A máscara é indispensável, realmente uma das melhores máscaras que provei. O preço não é muito amigo, porque, por ela ser consistente, acaba rapidinho. Um pote de 500g custa em média R$110,00. Mas pra mim, acaba logo e acabo mesclando com outras pra durar mais.

O leave in é muito bom e dura uma eternidade. Usei muito na praia, passava todas as vezes que saía da água. Nesse verão, fiquei com as madeixas perfeitas pós praia, pela 1ª vez na vida.

O óleo de argan é um dos melhores, comparo ele ao Moroccanoil em relação a qualidade, porém o cheiro é bem mais agradável, não tem cheiro de óleo, e isso fez com que ele se tornasse o meu favorito.

A linha inteira está super aprovada, parabéns a Inoar. Os fios do meu cabelo ficam bem hidratados, tirou o frizz e os fios não quebram mais com tanta facilidade. Já uso a progressiva sem formol como contei aqui e essa hidratação vai se tornar oficial também.

E aí girls, conhecem essa linha ou já usaram os produtos da Inoar? O que acharam? Conte pra gente aqui nos comentários.

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

24 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *