Cosméticos

[Resenha] Vita H2O – Água Bioativa

Por Paula Freitas

Hello people!

Como já comentei aqui algumas vezes, não tinha hábitos mulherzinha antes de  começar com o blog e a medida que o tempo passa, hoje estou na minha fase mais #mulherzinhafeelings

Sempre ouvi as amigas falando de água thermal e pensava: que besteira, gastar dinheiro comprando água, pra que? Hoje admito que tenho que morder a língua, já que depois que experimentei usar as tais aguinhas para a pele, não fico mais sem! Depois de experimentar algumas marcas como Vichy, Águas de São Pedro e Avene, conheci a Vita H2O e me surpreendi.

Fabricada por meio da tecnologia water cluster, processo que reestrutura os aglomerados de moléculas de água comum, a técnica promete mais penetração na pele e maior poder de hidratação. Isso mesmo, minha gente!

A Vita H2O é uma água bioativa especialmente desenvolvida para o cuidado facial, corporal, para todos os tipos de pele e também no alívio do desconforto e vermelhidão de peles sensíveis ou sensibilizadas por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, exposição ao sol, pós-barba e fatores externos, como vento, frio e poluição.

Vodeve estar se perguntando, qual a diferença entre a Vita Água e as águas thermais existentes no mercado?

Segundo a marca Igsikué, é que a Água Bioativa Vita H2O® passa por um processo termo-mecânico através da tecnologia Water Cluster® que rearranja a estrutura e altera suas propriedades. O envase com nitrogênio preserva essa configuração molecular para o seu uso como hidratante natural, comprovada por testes clínicos.

A recomendação de uso é de 3x por dia para notar uma melhora na hidratação da pele. Juro que tentei seguir direitinho e teve dias em que eu acabava esquecendo (vale lembrar que não sou uma pessoa disciplinada #shameonme) mas ainda assim, senti uma melhora significativa no aspecto da pele, fora a sensação refrescante e deliciosa que a gente fica, super vou me jogar nessa aguinha agora no verão! 🙂

Ah, olha só quem também usa essa delicinha: a Giovana Antonelli! A diva provou e aprovou e esteve no evento de lançamento do produto.

Espero que tenham gostado da novidade e que também queiram experimentar, pois é tudo de bom! Além do mais, essa belezinha é hipoalergênica, então não tem desculpa, todos podem usar. Para maiores informações sobre o produto, visitem o site do fabricante, clicando aqui. E para comprar a sua clique aqui.

Bjux,
Paula

Veja também:  E a sua vida profissional?

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *