Maquiagem

[Review] Rímel Rosa Facinatus

Hey people!

Dias atrás recebi um release da Facinatus sobre uma máscara para cílios rosa, isso mesmo! Achei bem bacana, por ser uma forma de ousar e inovar na maquiagem. Como vocês já devem ter percebido sou muito básica, então meu make  (quando eu faço #abafa) é tão básico quanto. Dificilmente saio do esfumadinho marrom que é certeiro pra não fazer feio ou exagerar, somada a minha falta de experiência no mundo “makístico” é isso que uso no dia-a-dia.

Mascara Rosa Facinatus

Semana passada chegou uma caixinha do correio e qual foi a minha surpresa em ver que a assessoria enviou um exemplar pra que eu testasse e fizesse o review pra vocês. Já vou pedindo desculpas aqui, pois como eu disse acima, não tenho lá muita experiência com make, sempre me recusei a fazer swatch/review tamanha a vergonha, mas de uns tempos pra cá resolvi que vou ser mais cara de pau e tentar coisas novas, então vamos ao review.

Rimel Rosa

Achei a máscara bem fina. Para “pegar” a cor, precisei passar 3 camadas. Como meus cílios não são curvados, acho que eu deveria ter usado um rímel transparente antes para dar forma, pois os cílios acabaram ficando com aspecto meio caidinho. Mas como foi minha primeira tentativa, está valendo!

Rimel Rosa Paulika

E aqui o resultado final! Eu gostei, porque apesar de ser uma cor chamativa, se a gente optar pelo restante do make em tons neutros fica super usável. Neste dia usei pra ir trabalhar (no meu trabalho, o ambiente é bem informal) e até mesmo os meninos notaram que tinha algo “diferente” no olhar.

Veredito final: Gostei e vou usar mais vezes 🙂

Ah, outro dia vi no blog Eu Capricho uma receitinha para fazer rímel colorido em casa. Pra isso, é necessário um rímel branco ou transparente, sombra em pó (na sua cor preferida), um potinho e um palito de dentes para misturar. Vale a pena para fazer um teste antes de comprar uma pra chamar de sua!

Veja também:  Double Cleansing: A rotina de limpeza das coreanas

E vocês o que acharam? Tem coragem de ousar na maquiagem ou preferem os tons mais certeiros, como eu?

Bjux,
Paula

 

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *