Cosméticos,  Unhas

Risqué Vidas Sonoras

Dias atrás, a Risqué lançou sua nova coleção de outono/inverno 2016. O evento aconteceu na Vila Madalena em São Paulo e estive lá para conferir as novidades de pertinho.

Inspirada em memórias musicais, a coleção é composta por seis esmaltes, sendo um  deles metálico. Para quem ainda não sabe, os esmaltes passaram a ser hipoalergênicos e de pincel flat.

A coleção surgiu a partir de uma série de levantamentos de tendências em moda, arte e decoração. Nessa pesquisa, a marca observou que o vermelho, o verde, o azul e até mesmo o vibrante lilás surgiram em diferentes tons e estão presentes sempre, portanto, como algumas das cores que vão inspirar as mulheres na próxima temporada. O tom alaranjado e o cinza também foram mapeados e também marcarão presença nas estações frias do ano.

evento-risque-vidas-sonoras

Para escolher os nomes dos esmaltes e da coleção, a marca pesquisou o universo musical brasileiro e se inspirou em algumas canções que marcaram época, assim, foram criados os nomes fazendo uma referência à essas canções.

abre-alas-pro-cinza-passar

Abre Alas pro Cinza Passar: Um cinza azulado cremoso, tão perfeito que merece posição de destaque na avenida;

Veja também:  Seleção Natura para o Verão 2020

esse-metalizado-ambulante

Esse Metalizado Ambulante: Ora azul, ora roxo, mas sempre metalizado. Perfeito para um dia de rock, bebê!;

superfantastico-rosa-magico

Superfantástico Rosa Mágico: Um rosa lilás cremoso que nos faz voltar a ser criança;

verdinho-na-mao-vendaval

Verdinho na Mão é Vendaval: Um verde floresta para combinar com o samba brasileiríssimo;

vermelho-iaia-ioio

Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô: Um vermelho alaranjado como uma manhã de sol, vibrante e apaixonante;

vinho-love-you

Vinho I love you: Um vinho arroxeado intenso para celebrar toda forma de amor.

Neste contexto todo musical, as cores tendência assumem acabamentos e tons diferenciados e muito divertidos. O azul, tendência absoluta há algumas estações, chega em duas versões: um metalizado chique e um cinza de fundo azulado. O vermelho ganha contornos de laranja e também de vinho arroxeado, e o verde assume um tom fechado e bastante invernal.

Veja também:  [Resenha] Garnier Body Nutri Intensivo 7 dias

A coleção Outono/Inverno 2016 Risqué Vidas Sonoras poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de abril. Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué, acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marcawww.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Meu preferido foi o azul, esse metalizado ambulante, e o  seu?

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *