Moda & Estilo

Senac lança curso de extensão Coolhunting

Pessoal, olha que notícia bacana pra quem estuda e/ou se interessa por moda: o Senac está oferecendo um curso de extensão universitária em Coolhunting, que consiste no Reconhecimento de Padrões e Estratégias.

fashionation

Trocando em miúdos, este curso visa formar um “caçador de tendências”. Se identificou?

O objetivo do curso é desenvolver no aluno o raciocínio estratégico e a visão integrada das atividades de pesquisa de tendências, fornecendo-lhe as ferramentas necessárias para que obtenha vantagem competitiva sustentável nos segmentos de moda e estilo de vida.

Público-alvo: profissionais e estudantes relacionados às seguintes áreas: Moda, Artes Plásticas, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Fotografia e Design, e/ou profissionais atuantes na área de Moda, Jornalismo de moda, Assessoria e Eventos de moda, entre outros.

Atuação no mercado de trabalho
O aluno formado por este curso poderá atuar no campo da pesquisa de tendências de moda e consumo em áreas como: Pesquisa e criação de coleções, Coordenação de equipes de criação, Assessoria para equipes de criação, Concepção e conceituação de coleções; Análise de desfiles e lançamentos; Assessoria para equipes de visual merchandising e Metodologia da pesquisa criativa.

Inscrições e outras informações estão disponíveis no site

Coolhunting: Reconhecimento de Padrões e Estratégias

Carga horária:  102 horas

EXTENSÃO – PRESENCIAL

Idade mínima: A partir dos 18 anos
Escolaridade mínima: estar cursando Ensino Superior
Local: Senac Lapa Faustolo
Inscrições abertas.

Veja também:  DIY: Jeans Customizado

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *