Sex Shop em São Paulo inaugura “Bar Hot” com drinks especiais e música ao vivo

Empresária Maísa Pacheco inova com Bar em formato de carro dentro de sua loja na Consolação

 

Para ajudar a quebrar o tabu que ainda existe em relação às sex shops, a empresária Maisa Pacheco, proprietária de um dos pontos mais conhecidos da Rua da Consolação, o Sex Shop “Delirio e Ponto” inaugurou no dia 10/11 o “Bar Hot”, um lounge bar para clientes e apreciadores de drinks afrodisíacos e boa música.

O bar em formato de carro foi construído dentro da loja e atende os clientes da loja com surpresas e um preço especial.

 

“Meu objetivo com o bar é deixar o cliente mais relaxado, mais tranquilo para poder com calma escolher o que busca. Fiz isso porque percebi que boa parte dos clientes ficam um bom tempo dentro da loja, quero trazer mais conforto e qualidade para os meus ‘amigos’!” Afirma, Maísa.

 

Na noite de inauguração, os barmans ofereceram como cortesia um dos drinks do menu, o “Secret Drink” bebida criada pela própria empresária, uma mistura de vodka, pó de bruxa (afrodisiaco) e licor de grandini.

 

“O resultado é uma explosão de sabores. Demorei para achar a dosagem certa do drink e ver que funcionava, testei muito e garanto: funciona!” sorri a empresária.

 

O bar funciona de quinta-feira a sábado, das 19h à meia-noite, sempre com música ao vivo.
Durante o funcionamento do bar, a loja funciona normalmente.

 

 

Não é a primeira vez que Maísa Pacheco saiu na frente.

Para driblar a crise ela usou ferramentas como WhatsApp para criar grupos de compras, realizando chás de lingeries e despedidas de solteiros, criou a ação solidária com animais de rua abandonados, (ação que ela recolhia os pets e levava para sua loja e clientes e amigos iam comprar produtos e muitas vezes adotavam os bichinhos), criou canal de youtube onde ensina a como utilizar produtos, explica termos técnicos e auxilia questões sexuais, ja que há mais de 20 anos lidera o segmento de produtos, na capital.

Recentemente lançou seu livro “Bastidores do Sex Shop” com histórias reais que aconteceram ao longo de 20 anos de sex shop, traz casos engraçados, comoventes e emocionantes.

Atendimento:

Delírio e Ponto – site:
Segunda a Sábado – 10h até 01h
Domingos e Feriados – 12h até 00h

Bar Hot:
Quinta, sexta e sábado – 19h até 00h

Rua da Consolação, 2504 – Consolação – São Paulo/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *