Cosméticos

Sobrancelhas

Por Isadora Oliveira

Meninas,

Eu sei que pode parecer bobeira, mas não é! A nossa querida sobrancelha faz uma diferença gritante em nosso rostinho rs …

Duvidam ?

Olhas as fotos que eu peguei antes e depois (até as famosas que tem tanto dinheiro ficam péssimas sem uma sobrancelha bonita e bem feita).

Imagens: ricotanaoderrete.blogspot.com

Acho fundamental ela estar no mínimo sempre limpa, penteada e se necessário preenchida (tem gente que tem pouca sobrancelha fazendo-se necessário o preenchimento).

Na minha opinião, além dessas dicas básicas todo mundo sabe que a moda da sobrancelha agora é quanto mais natural melhor, eu me lembro há pouco tempo as mulheres tinham aquela sobrancelha fininha sempre bem feita impecável. Hoje em dia deve estar impecável mas o mais próximo do natural ( geralmente as pessoas tem sobrancelha grossa) então o que deve ser feito e sempre tirar o excesso e passar o rímel transparente antes eu não dava atenção para ele mas ele faz milagre deixa tudo no lugar to viciada rs ..

Então se vocês não querem (oi?) ficar igual as famosas da foto vamos as dicas… rs

Lápis Preto ou Marrom além de, geralmente, ser barato ele ajuda a preencher os espaços vagos na sobrancelha.

Sombra marrom –  eu achava que deveria ser usada apenas nas pálpebras, mas não! Além de você poder clarear a sobrancelha com a cor marrom ou até mesmo com sombra amarela ou dourada se você tiver o cabelo claro. #ficadica

E agora a melhor parte: descobri um produto “mara” para cobrir e disfarçar quaisquer imperfeições nas sobrancelhas. É uma espécie de corretivo, que vem num kitzinho super fofo, com 3 cores que permite a correção das falhas e até mesmo uma mudança no visual delas! Para saber mais, clica na foto!

Ah! E se de toda forma você  não for fazer a sobrancelha no salão com um profissional especializado invista na nossa amiga- a pinça – mas uma dica: é  sempre bom ir experimentando para ver com qual você se adapta mais.

Veja também:  Risqué Vidas Sonoras

E então meninas? Qual o segredinho de vocês para manter as sobrancelhas sempre em ordem?

Bjokas,
Isa

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

9 Comentários

  • gabriela

    sobrancelhas à parte… essa kristen é mto sapatao! porra, kristen! te adoro mesmo assim!
    ela é linda de qualquer jeito… com ou sem sobrancelha feita

  • Li

    Eu adorooooooooooo sobrancelhas, não é a toa q esse é o meu trabalho, é algo q me dá muito prazer em ver a cliente chegar com ela toda bagunçada e sair com ela num formato legal combinando com o formato do rosto. Uma dica pra quem está com falhas em fase de recuperação é usar um tônico capilar Tricofort todos os dias à noite e lavar normalmente pela amanhã, ele dá uma ajudinha boa…. pra quem pode desembolsar um dindin a mais tem um produto q é especifico pra sobrancelhas q é o Talika eles garantem 28 dias.
    Pra dar uma disfarçada em falhas é bem legal usar a henna q dura aproximadamente 10 dias dependendo da pele e dos cuidados.
    Lápis é legal mas nada de esfregar muito pois pode causar queda dos pelos, o legal é a sombra marrom mesmo e pra quem tem cabelos loiros nada de clarear elas com a tinta do cabelo, a sobrancelha sempre tem q ser 2 tons mais escuros q o cabelo.
    Bem é issu meninas….. bjus Li

  • Betty Gaeta

    Eu já fiz muita bobagem em minhas sobrancelhas, pois sou tarada por uma pinça. Agora só tiro a sobrancelha na esteticista, de 15 em 15 dias. Em cas só tiro pelinhos extras. Preenho com sombra marrom do Duda Molinos e depois passo rimel incolor.
    Agora minhas sobrancelhas tomaram jeito e estão bonitinhas.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

  • Paula Braga

    Oie…
    Concordo plenamente que uma sobrancelha bem feita faz a diferença!
    A minha sobrancelha é horrivel de ser feita, ela quando cresce ela espalha e fica horrivel… sempre de 20 em 20 dias tem que ser feita…
    BjO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *