
Takae Sasaki – Linha de Tratamento & Reparo Intensivo
A saúde é nossa maior preocupação e para garantir a vida longa dos nossos fios, a empresária Takae Sasaki atuante na área técnica e de desenvolvimento de marcas renomadas, como Joico e Farouk Chi há mais de 17 anos, desenvolveu a nova Linha de Tratamento e Reparo Intensivo que leva seu nome.
Há mais de 17 anos como profissional na área de beleza, Takae trouxe uma linha incrível e diferente de tudo que já se viu no mercado de cosméticos, aliada ao que há de melhor em tecnologia japonesa.
Inovação e Tecnologia
A linha de Tratamento Takae Sasaki alia o cuidado com os fios e com o couro cabeludo, por meio de matérias primas de alta performance e excelente qualidade, o que garante fios tratados e reparados já na primeira aplicação!
Os produtos são destinados a profissionais e também ao consumidor final, para ser usado em home care.
Além disso, os produtos foram desenvolvidos para atender a todos os tipos de cabelo, promovendo equilíbrio no PH nos fios e couro cabeludo. Em 8 passos e com método único e inovador, pela primeira vez uma linha de tratamento capilar une o poder da água thermal, algas, aminoácidos, alto poder de eficácia e complexo de vitaminas.
E o mais importante: os produtos não contém aldeídos, petróleo, parabenos, óleo mineral, parafina e também não são testados em animais. Estivemos no lançamento da linha, que aconteceu nesta última segunda-feira, 28 no Maksoud Plaza, e contou com a presença da Val Marchiori como garota propaganda.
Vamos aos produtos:
Detox Energize: shampoo para tratar o couro cabeludo, promove a limpeza, cicatrização, estimula o crescimento.
Thermal Clean: shampoo higienizador, que promove a limpeza do couro cabeludo e mantém a integridade dos fios.
Mizu: um suplemento capilar rico em aminoácidos, melhora a hidratação, restaura e estrura os fios, pode ser adicionado aos demais produtos para potencializar os efeitos.
Mizu Repair: reconstrutor de uso profissional, para ser usado antes, durante ou após procedimentos químicos.
4 Deep Types: máscara reconstrutora que fortalece e trata intensamente os fios, garantindo resultado já na primeira aplicação.
B-Free: leave-in com proteção térmica e UVA/UVB, para ser utilizado em substituição a condicionadores e hidratantes, além de poder ser utilizado antes da escova, para modelar cachos e em praia/piscina.
DPG Active: loção tônica dermo cosmética anti-queda, ativa, irriga, energiza e renova o ciclo capilar, de modo a promover o nascimento e crescimento dos fios.
OMG Oil: potente complexo protetor e fortalecedor capilar, com ação antioxidante e proteção térmica e UVA/UVB.
Toda a linha Takae Sasaki pode ser adquirida pelo site da marca, clique aqui, com os distribuidores oficiais e nos principais salões de beleza.
Quem ficou curioso pra testar? o/
Compartilhe com seus amigos:
Relacionado
Paula Souza
Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Novidade: Spot Shoes - Verão 2018
Você pode gostar

[Resenha] Kit de Hidratação de Argan da Inoar
18 abril, 2012
Cabelos coloridos com HairChalk da L’Oréal
28 março, 2014