Moda & Estilo

Tendência: Amarelo

Verãozão tá bombando, do jeito que eu amo, quanto mais quente melhor!

Junto com a estação mais alegre do ano, o amarelo está super em alta e vem sendo presença marcante nos mais diversos looks. Eu adorei a proposta, depois que me libertei do combo preto-branco-cinza-marrom, to adorando compor looks coloridos na medida e deixando de ter medo de ousar. É claro que algumas regrinhas não podemos deixar de lado, mas com muita prática e pesquisa a gente chega lá!

Para te inspirar a se jogar na tendência, garimpei alguns looks e vou mostrar pra vocês. Pega a dica!

blazer-amarelo

Blazer amarelo: foi a primeira obsessão na cor amarela, comprei um no AliExpress e assim que chegar, mostro aqui pra vocês.

camisa-amarela

 

Camisa amarela: bem versátil, dá para compor looks dos mais  variados. Com acessórios mais neutros é uma ótima pedida, ate´mesmo para um ambiente de trabalho mais informal.

looks-saia-amarela

 

Saia amarela: assim como a camisa, o que manda é o look como um contexto. Sabendo contrastar com cores mais sóbrias ou contrapostas, dá pra criar um visual moderno e despojado na medida. Adoro o efeito colorblocking quando combinada com azul bic <3

looks-com-vestido-amarelo

Vestido amarelo: Apesar da cor ser forte para um look completo, como acontece no caso dos vestidos, que são formados por uma única peça, acho bem usável e teria um tranquilamente. Aliás eu ando numa super vibe de ter e usar mais vestidos, preciso colocar mais em prática!

acessorio-amarelo

 

Acessórios amarelos: Se você é daquelas que jamais usaria uma peça de roupa amarela, nem tudo está perdido! Você pode abusar dos acessórios nesse tom para acender o look e dar um toque de modernidade. Eu tava doida por uma bolsa amarela, estes dias comprei uma pra chamar de minha, qquer hora mostro aqui 🙂

Agora me contem, qual das peças faz mais o seu estilo? Usaria todas? Me conta, vou adorar saber!

Bjux/Paula

Redes sociais do blog:
Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest

Veja também:  Midia Date By Alice Ferraz

 

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

8 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *