Variedades

Tendência de Inverno – Botas

Quando falamos da moda no inverno, umas das primeiras coisas que lembrando são as botas, pois além de deixarem nossos pés quentinhos, elas são sinônimos de estilo e elegância. E para aproveitar esses dias frios, resolvemos falar um pouco sobre as principais tendências de botas que estão com tudo nas ruas e passarelas.

Botas de cano curto (Ankle Boots) 

As botas de cano baixo ou as ankle bookts, aquelas de cano mínimo com saltinho, são sem dúvida as queridinhas do inverno. Combinam muito com saias, vestidos e shortinhos. Além de deixar o visual bem despojado é um tipo de peça que pode ser usados em outras estações do ano.

Veja também:  Vem aí a segunda edição do Evento Mulheres Digitais

01Botas Over The Knee

As famosas botas over são aquelas que vão até o joelho, são estilosas e super modernas. Para quem gosta de ousar na hora de montar um look ela é uma excelente opção. Mas é necessário ter alguns cuidados na hora de usa las, como calças muitos volumosas ou mesmo pernas mais grossinhas. O ideal é usar com calças mais justas, saias ou shorts.

02Botas Montaria

A bota montaria já é umas das queridinhas das mulheres e já há alguns anos não saem de moda. Use com calças tipo skinny e de preferência mais escuras, para alongar a silhueta. Outras formas de uso, são com saias, vestidos e shorts, nos dias mais frios aposte em meia calça, além das leggings que podem ser usadas com blusões que deixam o visual estiloso e confortável.

Veja também:  Por que os homens têm horror a compromisso?

3

E aí, gostaram das dicas? Qual tipo de botas vocês mais gostam? Comentem aqui com a gente!

Beijos/ Jéssica Valentim

 

 

 

 

 

 

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *