Variedades

Terminando antes do carnaval

Por Ruiz

Me fizeram essa pergunta essa semana… Sempre que o carnaval se aproxima, alguns caras preferem encerrar seus relacionamentos para poder curtir aquela viagem para o nordeste com os amigos?… Raro isso? Nem tanto!

Penso sempre que quando o cara está a fim de verdade de um relacionamento, ele vai abrir mão de tudo. Mas se ele pede uma folga de carnaval: mau sinal.


Termina o relacionamento por causa de uma rave ou show de rock? Mau sinal… O ideal seria os dois fazerem as coisas juntos, tanto a viagem para o nordeste, show e etc. Mas em geral nos precisamos um pouco do nosso próprio espaço. Assim como as garotas precisam ir ao shopping com as amigas ou com a mãe, também costumamos ter necessidade de termos um tempo só nosso. E quando o relacionamento começa a sufocar um dos dois, é natural que queiram terminar.

Veja também:  Glambox + Payot - Edição de aniversário

Mas nem tudo ao precisa ser assim! Quando há a cumplicidade, companhia e amor, qualquer barreira pode ser superada. Muitas vezes as coisas começam a não dar certo por conta de um relacionamento sufocante ou simplesmente porque não era para dar certo.

Se você passar por essa situação, leia este post aqui e vá curtir um delicioso carnaval.

Claro, evite qualquer abuso ou situações que você possa não se orgulhar no futuro. Mas isso é assunto para outro post

Beijos,
Ruiz

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

13 Comentários

  • Dani

    Pois isso aconteceu comigo tinha um noivado de um ano e meio, ele preferiu ir para o carna porto com os amigos e sabendo que nos íamos juntos para o carnaval ele já pisou na bola muitas vezes, mas deixei ele ir pois acho que se já começou errado o melhor mesmo e terminar pois ele perdeu uma mulher que o respeitava. carnaval vai passar e ele se dará conta que esta sozinho!

  • Bruna Faria

    🙁 estou triste, estou passando por essa situação. Não tenho saída, vou ter que terminar o namoro , pois se meu namorado realmente gostasse de mim ele abriria mão de “farrear ” com os amigos pra continuar comigo. E mesmo não gostando de carnaval e festas , eu sei como são os ambientes e as pessoas, e sei também que nenhum homem resiste a uma mulher oferecida. Então, embora não seja o que eu queria, vai ter que ser a atitude, e se ele gosta de festas assim, o melhor jeito de demonstrar meu amor por ele é dando LIBERDADE pra ele ser feliz…

    • Ruiz

      Oi Bruna!

      Acabei não respondendo as leitoras (minha vida pessoal está de pernas para o ar! Desculpem!!), mas fiquei comovido com o recado que deixou aqui…

      Acho que quando nós homens queremos algo, fazemos de tudo para acontecer. Acho que ele fez de tudo para viajar com os amigos. E concordo com você… A menos que ele vá em um acampamento da Igreja, não acho que alguém vai para o Carnaval pensando SÓ em dançar. Basta ver as letras dos axés: “…eu quero mais é beijar na boca…”

      Força! Leia o post “amor ao próximo” e seja feliz. Tive um chefe que sempre dizia “Melhor um final horroroso, do que um horror sem fim”. Pense nisso!

      Beijos e conte comigo.

      Ruiz

  • Vivi Becker

    Acho que se termina por motivo frívolos desse não era para ser e dai bola pra frente que mulher tem mania de dizer que não tem homem no mercado…porém a verdade é que tem, só que ainda não achou aquele especial e na medida pra ela!
    Xasal tem que ser parceiro antes de tudo, concordo com você, tem que viajar, ir pras festas, se divertir junto…se divide as partes ruins e brigas, tem que dividir também o bem bom!

    Beijos!!

  • subindonosalto

    Já cansei de ver amigos terminando relacionamentos (aparentemente) bons por conta da proximidade de festas como carnaval e etc. E sabe o que é pior? Que quando passa, as ex aceitam voltar para estes caras. Acho isso um dos maiores absurdos da vida!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *