Variedades

Um momento só nosso

Por Janaína Macedo

Você que quer mudar o corpo, seja emagrecer ou engordar, já parou um instante para se olhar e prestou atenção que sempre temos algo especial, belo, que nos faz únicos?

Que tal, ao invés de remoer os “defeitos”, começar a valorizar esses pequenos detalhes que muitas vezes são deixados de lado por focarmos apenas no que consideramos insatisfatório em nossa aparência?

Um momento só nosso, como a hora do banho, ou um simples passar hidratante no corpo, podem nos dar muito prazer, contribuindo para nosso bem-estar e, consequentemente, promovendo nossa beleza.

Já experimentaram tirar uma horinha, pelo menos uma vez por semana para fazer uma esfoliação corporal? Pode parecer bobagem, mas esse é um momento nosso, de carinho e atenção ao nosso corpo.

É preciso resgatar o amor-próprio! Sentir-se cheirosa e com a pele macia pode deixá-la mais segura, confiante para buscar, com sabedoria, como e o que mudar em seu corpo.

E você, “tira” um tempo só para você? Concorda comigo que um momento de intimidade com nosso próprio corpo pode nos fazer muito bem?

Vou adorar saber sua opinião!

Beijos! ( :
Janaína Macedo
@umafuturamagra

Veja também:  Festival Teen leva ao palco cantores superstars do Youtube

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *