Cosméticos

#urbano – novo perfume masculino da natura

Demorei pra fazer este post mas não queria deixar de registrar essa informação por aqui.

Mês passado fui convidada para o evento de lançamento da nova fragrância masculina da natura: #Urbano (lê-se “hashtag” Urbano). A festa aconteceu no espaço Vila dos Ipês que fica na Vila Leopoldina em São Paulo e contou com várias atrações para celebrar o lançamento deste que promete ser um grande sucesso de vendas.

hashtag-urbano

apresentacao-hashtag-urbano
O evento começou com uma coletiva de imprensa para apresentar seu processo criativo que nos convida  a cidade como se fosse a primeira vez. Um novo olhar para tudo o que deixamos de observar em nosso dia-a-dia em detalhes que vão nos surpreender. A embalagem é um caso à parte!

Com 4 tipos de grafites elaborados pelos artistas urbanos Does, Paulo Ito e Izu, o cliente é surpreendido ao receber o seu, já que não é possível escolher a embalagem no ato da compra.

frascos-natura-urbano

Como dito anteriormente, o evento estava repleto de atrações que encheram os olhos dos convidados. Tinha show de break, grafitagem virtual com a presença dos artistas, coquetel #urbano onde a bebida foi elaborada com o perfume, comidinhas e drinks, e para fechar com chave de ouro rolou um super show com a banda O Rappa, que eu amo de paixão.

Foi super divertido encontrar as blogueiras amigas e curtir essa festa, que acabou tarde da noite, mas valeu cada minuto.

miscelania-natura-urbano-todabeleza

Sobre a fragrância:

Caminho olfativo: ervas envolvente
Nota de saída (aquoso): acorde aquoso, cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa, gengibre
Nota de corpo (inovador): akigalawood (ingrediente inédito no mercado de perfumaria mundial!! Obtido pela biotecnologia sustentável), lavanda, zimbro, noz moscada, alecrim
Nota de fundo (urbano): musk, cedro, patchouli, ambar

piramide-olfativa-urbano

Não preciso nem dizer que essa delícia de perfume foi direto para o closet do maridex, né? Ele adorou e tem usado no dia-a-dia desde que ganhou. E olha que ele é bem chatinho pra perfume, prefere sempre os importados e tradicionais que ele já usa há anos (Polo e Azzarro). Na minha opinião #Urbano é uma fragrância fresca e marcante, que tem uma boa fixação e durabilidade na pele . Acho que é uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais que está se aproximando, afinal seu papi também é homem e deve amar andar por aí cheirosão, né?

Veja também:  Natura: encontre o perfume que mais combina com você

Se você se interessou, #urbano já está disponível na revista da Natura e o preço sugerido é de R$ 94,00 (frasco com 100 ml).

Gostaram da novidade? Vocês costumam comprar perfume masculino da Natura?

Bjux/Paula Freitas

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *