Cabelos

Acquaflora lança cartucho individual do Acquaplex

Fluído potencializador de descoloração mantém a força e a espessura dos fios, garante a saúde e integridade dos cabelos

A Acquaflora Cosméticos lança o Acquaplex em uma nova versão, agora em cartuchos individuais.

Se trata de um fluido que potencializa a descoloração, minimiza danos e protege imediatamente os fios durante o processo químico, permitindo que tons mais claros sejam alcançados sem comprometer a integridade dos cabelos e tornando-os mais resistentes.

Desenvolvido a partir de testes de força e resistência realizados em laboratório, a fórmula do Cartucho Individual Acquaplex é rica em fibroína, sericina e seroína, um eficiente sistema de cadeias protéicas de seda integral, polissacarídeos vegetais provenientes das sementes de linhaça e aminoácidos de alto desempenho, que reconstroem a fibra e eliminam a quebra.

O fluído ainda é livre de silicone, sulfatos, parabenos e óleo mineral.

O cartucho possui 12 ml e o preço sugerido é de R$ 23,90.

Modo de Usar:
Descoloração: acrescentar Acquaplex à mistura de Pó Descolorante + Oxidante na proporção de 1 ampola de Acquaplex para 4,5 medidas de Pó Descolorante (medidor de 10g que acompanha a embalagem) e prosseguir com a aplicação conforme modo de uso indicado na rotulagem do Pó Descolorante.

Coloração: acrescentar Acquaplex à mistura de Coloração + Oxidante na proporção de meia ampola de Acquaplex para 60g Coloração (1 tubo) e prosseguir com a aplicação conforme modo de uso indicado na rotulagem da Coloração.

Sobre a Acquaflora
A Acquaflora dispõe de uma linha completa para todos os tipos de cabelo. Os produtos são certificados, produzidos sem testes em animais, sem parabenos e com ingredientes de origem vegetal. A marca acredita que a tecnologia, a beleza, o equilíbrio ambiental e o respeito podem e devem andar juntos.

 

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *