Cosméticos

Dicas de make- Olho tudo, boca nada.

Por Shirley Mello

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é super especial. Uma dica bem bacana de uma girl super fofa que nos acompanha no Facebook, a Laiza Bongiovi. E o assunto de hoje é make para o dia-a-dia com olhos bem marcados e boca nude.

Muitas mulheres acham que olhos delineados não é uma opção  recomendada para o dia, mas isso não é verdade, você pode usar um delineador e ainda sim estar de acordo com a formalidade que seu ambiente de trabalho pede.

Para que a sua make fique própria para o dia, é ideal que pra os olhos delineados, a boca fique totalmente nude, assim, só vai realçar seu olhar e conservar.

Você pode usar essa make da Laiza tanto para o trabalho, como para uma festa mais discreta, um happy hour. Cai super bem e mostra como você é antenada, além de ser super fácil fazer, após preparar a pele (corretivo, base e pó), você só precisa de: uma caneta delineadora (mais prática), um blush e um batom nude.

Agora, se você quiser optar por um batom mais forte, um vermelho, por exemplo, o ideal é dar uma apagada nos olhos, pois dessa forma o foco fica totalmente na boca.

Quer aprender a fazer o olho delineado x boca nude? Confira o passo-a-passo com a Lis do Coisitas de Luxo no vídeo abaixo:

E aí meninas, gostaram da dica? Qual tipo de make vcs preferem: olhos ou boca marcados? Conte pra gente aqui nos comentários.

Super beijos,
Shirley

Veja também:  Bio Extratus no Dia dos Pais

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

36 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *