Cosméticos

Dicas de make- Olho tudo, boca nada.

Por Shirley Mello

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é super especial. Uma dica bem bacana de uma girl super fofa que nos acompanha no Facebook, a Laiza Bongiovi. E o assunto de hoje é make para o dia-a-dia com olhos bem marcados e boca nude.

Muitas mulheres acham que olhos delineados não é uma opção  recomendada para o dia, mas isso não é verdade, você pode usar um delineador e ainda sim estar de acordo com a formalidade que seu ambiente de trabalho pede.

Para que a sua make fique própria para o dia, é ideal que pra os olhos delineados, a boca fique totalmente nude, assim, só vai realçar seu olhar e conservar.

Você pode usar essa make da Laiza tanto para o trabalho, como para uma festa mais discreta, um happy hour. Cai super bem e mostra como você é antenada, além de ser super fácil fazer, após preparar a pele (corretivo, base e pó), você só precisa de: uma caneta delineadora (mais prática), um blush e um batom nude.

Agora, se você quiser optar por um batom mais forte, um vermelho, por exemplo, o ideal é dar uma apagada nos olhos, pois dessa forma o foco fica totalmente na boca.

Quer aprender a fazer o olho delineado x boca nude? Confira o passo-a-passo com a Lis do Coisitas de Luxo no vídeo abaixo:

E aí meninas, gostaram da dica? Qual tipo de make vcs preferem: olhos ou boca marcados? Conte pra gente aqui nos comentários.

Super beijos,
Shirley

Veja também:  Entrevista com Dr Fabrício Veloso – Cirurgia Plástica e Anestesia – Parte 3

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

36 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *