Cosméticos

Natura Aquarela – Coleção Bordado Intenso

Por Paula Freitas

Hola Chicas, qué tal?

Ultimamente só se fala em batom matte, não é mesmo? Dá até a impressão que os makes cintilantes estão meio fora de moda: é esmalte fosco, batom com efeito matte, olho esfumado…

Confesso que sou totalmente adepta 🙂 e como vi na revista da Natura um lançamento da linha Aquarela na versão matte, vim aqui contar pra vcs!

A Coleção Bordado Intenso lança Batom Matte em 6 cores, que seguem as tendências do inverno. São produtos que protegem os lábios e realçam o olhar, em fórmulas leves, com embalagens feitas com casca de madeira ecológica, que mostram o compromisso da empresa com o meio ambiente. Bacana né?

Veja também:  Sapatilhas Moleca 3D

Os batons Matte Bordado Intenso se destacam pelos tons especiais e pela alta cobertura no acabamento, proporcionada pela textura diferenciada. Sem contar que essa embalagem é super fofa, vamos combinar… rs

Dá uma olhada nas cores disponíveis:

Lindas, né? Lembrando que esta é uma edição limitada que atenderá até o final dos estoques, então se vc quer pedir o seu, corra pra uma consultora!

Ou se preferir, tem também a opção de comprar pela Loja da Natura Online

O preço médio do batom é R$ 13,60.

Essa linha conta ainda com 3 cores diferenciadas de delineadores e 2 cores de sombra duo.

Duo de Sombras – Preço médio R$ 18,90

Veja também:  Esfoliação Capilar

Delineador – Preço médio R$ 19,80

E vcs? Curtem maquiagem matte ou preferem as mais *brilhantes*?

Ficaram com água na boca para experimentar essa novidade? Bora comentar!

Bjux,
Paula

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *