Cabelos

O efeito bronde de L’Oreal Professional

A nova tendência dos cabelos das brasileiras, o Bronde, é a combinação perfeita do marrom (brown) e do louro (blonde) que dão nome a essa nova moda que transformou os cabelos de celebridades. As novas técnicas são releituras do BRONDE, criadas pelos top profissionais brasileiros Fernando Torquatto, Rudi Werner e Célio Faria, e que prometem ser a pedida certa para mergulhar de cabeça no verão.

As morenas que desejam clarear os fios são as preferidas para se tornarem adeptas da técnica, pois ela reduz o contraste entre a cor do cabelo e do rosto, harmonizando o visual. Fui convidada pela L’Oreal a experimentar essa mudança e lá fui eu para o salão 1838 no último dia 28/10, onde Célio Faria estava diagnosticando quais seriam os tons que mais combinavam com as bloggers e jornalistas que toparam esse desafio.

Cheguei no salão por volta das 13hs e começamos o procedimento. Fui atendida pelo cabeleireiro Marcos e sua equipe que me trataram com super carinho e paciência. Aqui as fotos do antes e durante a “transformação”:

paula-freitas-antes-durante-bronde-loreal-todabeleza

Como tenho muitos fios brancos na frente e no topo da cabeça, inicialmente estes foram cobertos com tintura na tonalidade 6.0 que eu já estava utilizando ultimamente. Feito isso, foi iniciado o procedimento utilizando descolorante para fazer as mechas. Na foto acima, pode-se ver o cabelo com o papel alumínio no tempo de ação do produto e depois no lavatório com as mechas já descoloridas.

O resultado foi este:

paula-freitas-depois-bronde-loreal-todabelezaFicou bem natural com o efeito das mechas mais evidente na parte de trás, vejam o reflexo do cabelo no espelho.

paula-freitas-depois-bronde-loreal-celio-faria-todabeleza

Com Célio Faria, top cabeleireiro de Belo Horizonte que estava no 1838 especialmente para este evento. Excelente profissional e super simpático, adorei conhecer!

Como a gente sabe que no dia seguinte ao salão a realidade não é bem o que a gente vive lá, principalmente em casos como o meu em que eu não costumo usar os cabelos escovados, fiz questão de tirar uma foto com luz natural do cabelo “amanhecido” pra ter uma idéia real de como ficou e só tenho uma palavra pra descrever: Amei! <3

Veja também:  Cabelos lisos e alinhados com Silk Hair Vitaderm

paula-freitas-depois-bronde-loreal-luznatural-todabeleza

Estou #inlove com meu cabelo novo! Já recebi muitos elogios e vou desfilar a novidade por aí pelo menos durante o verão, depois a gente vê o que faz.. rs

Sou muito desapegada quando o assunto é cabelo e adoro mudar de vez em quando. E vocês, gostaram do efeito bronde nos meus cabelos?

Bjux/Paula Freitas

 

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *