Variedades

O que você gostaria de saber dos homens?

Por Ruiz

Olá, meninas!

Ultimamente tenho falado muito de comportamento, das questões que estão no âmago da alma de tantos de nós. Mas acho que estamos desviando um pouco da nossa finalidade – que é falar sobre o comportamento masculino.

Eu sempre tenho algumas fantasias de poder parar o mundo com o toque de um botão, parecido com aquele filme que o Adam Sandler tem um controle remoto mágico, em que ele poderia controlar o tempo. Eu também tenho mil questões sobre o mundo das mulheres, embora seja mais fácil saber o que se passa com elas.

Coisas simples como, o que elas conversam no banheiro? O que será que elas falam de mim? Será que elas são organizadas? Será que têm manias? Por outro lado, eu acho que vocês devem querer saber o que tanto se conversa em uma mesa de bar, o que faz o futebol ser tão atrativo ou porque simplesmente não nos importamos com coisas que pra vocês são tão importantes!

Vamos lá! Me falem sobre suas curiosidades!

Beijos,
Ruiz

Veja também:  Grandes palavras

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

3 Comentários

  • Shirley Mello

    Eu tenho uma dúvida, que não é relacionada diretamente a mim (de verdade.rs), mas martela na cabeça de muitas mulheres que eu conheço.
    Por que o homem, quando está em uma relação estável (seja casamento ou namoro) quando se envolve mesmo com outra mulher, não termina logo essa relação e fica com quem gosta. Seria algo muito mais digno q a traição.
    Eu vejo alguns amigos dizerem que não tem certeza q o novo relacionamento vai dar certo; mas pensa, se vc gosta da outra pessoa, dando certo ou não (afinal todo relacionamento é um risco) não há pq ficar preso em uma relação apenas por questão de comodidade.
    Resumindo: Por que todos os homens são acomodados? Isso não é ser covarde?
    Bjs….

  • Ellen Cristina

    Ruiz…..uma dúvida se puder ajudar. O que passa na cabeça de um cara que procura investir ( paquerar ) uma garota compromissada ( isso sem ela dar abertura ), é o risco, o desafio o que rola??
    Bjs

  • Tati Gallo

    Olha, eu acho que sei até mais do que gostaria!
    A maior parte dos meus amigos é do sexo masculino, e eu acho que eles esquecem que sou mulher e acabam contado grande parte das coisas, algumas inclusive eles poderiam pular! hahahaha
    Eu queria só ser uma mosca pra ver o que meu namorado faz qnd não estou por perto! Mentira, nem queria pra não passar raiva, pq no final, homens são todos iguais e o meu não seria diferente! hahaha [homens, não me matem, é só brincadeirinha! ou não =P]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *