Cabelos

[Resenha] Óleo de Argan Spécial D’OR

Olá meninas,

Já que esse ouro marroquino continua sendo febre no mundo dos cosméticos, vamos falar um pouco sobre ele?

Comecei a usar óleo de argan no ano passado e, desde então, meus cabelos nunca mais foram os mesmos. A sensação que tenho, é que a hidratação no meu cabelo é constante, parece que mesmo com o uso do secador e prancha, essa hidratação não se perde. Um achado, espero que nunca saia de linha. Não gosto de usar diretamente nos fios após a escova, pois acho que meu cabelo fica pesado, prefiro colocar no creme de hidratação, aprecio o resultado final.

Recebemos esse Óleo de Argan da Spécial D’OR e tenho usado ele desde então. No começo, achei o cheiro meio enjoativo, mas depois acostumei. Só que isso é muito relativo, pois pedi para várias pessoas experimentarem e foi unânime: todas preferiram o cheiro dele comparado ao  famoso Moroccanoil.

O que diz a marca Beox Professional: o Óleo de Argan Special D’OR, é um dos únicos que contém alta concentração de óleo de argan extraído dos frutos da argânica. Com propriedades antioxidantes e Vitamina E, forma um delicado filme de proteção sobre a fibra capilar, alinhando os fios , recuperando a fibra e reparando as pontas duplas. Uma fórmula especial que elimina o frizz, aumenta a fixação da cor, protege e restaura os cabelos secos e danificados.

O que achei:  tirando a impressão inicial do aroma, realmente deixa os fios sedosos e brilhantes, para quem usa diretamente nas madeixas, a eliminação do frizz é visível na primeira aplicação. Em relação a cor, não senti qualquer mudança, continua com a cor natural, óbvio. Resumindo, realmente é óleo de argan e está mais que aprovado.

A parte chata é não é vendido nas perfumarias, mas a gente consegue encontrar nos melhores salões de beleza no Brasil. O preço médio gira em torno de R$ 75,00 . O preço pode não ser tão amigo, mas 90ml, dura uma eternidade…

E aí girls, já conheciam esse Óleo de Argan ou algum outro produto da marca? O que acharam? Conte pra gente aqui nos comments.

Super beijos

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

12 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *