Maquiagem

[Resenha] Paleta 9 Shades – Mariana Saad

Vamos a uma resenha que todx aficionadx por maquiagem ama: resenha de paleta de sombras! Desta vez vamos falar da  paleta 9 Shades da Mariana Saad by Oceane.

Essa paleta, que tem uma composição de cores linda, já é relativamente antiga: a Mari já lançou outros dois modelos de paletas: a 13 Shades e a Let It Shine.  Ela vem com um espelho de excelente tamanho, o que facilita muito a nossa vida em viagens, por exemplo. É uma paleta grande mas não tanto a ponto de ocupar muito espaço na mala. As sombras são enormes, o que garante uma longa duração do produto.

São cinco cores mate: 

Soft Brown (marrom claro neutro);
Pumpkin (marrom alaranjado)
Dark Brown (marrom meio tijolo)
Wine (rosado puxado para o vinho) e 
Black (preto muito pigmentado). 

E quatro cores cintilantes: 

Dust (rose gold); 
Crystal (champanhe rosado); 
Gold (dourado mais escuro) e 
Cranberry (vermelho com toque acobreado).

Trata-se de uma paleta extremamente versátil pois você não precisa de outras sombras para completar o look: tem sombra de transição para marcar côncavo, sombras coloridas, sombra preta, sombra para iluminar… Além disso, é possível fazer várias composições. 

Também é uma paleta multiuso: a cor Wine pode ser usada como blush, os marrons funcionam muito bem como contornos e a Crystal e a Dust se tornam iluminadores lindos. As cores são macias e pigmentadas na medida (a Wine e a Soft Brown têm pigmentação construível).

Em relação à textura só a Wine achei um pouco mais dura que as demais e a Soft Brown esfarela um pouco. Mas nada que atrapalhe o desempenho. Importante: as sombras esfumam muito bem. 

Darei ⭐️⭐️⭐️⭐️ para essa paleta. 

Me acompanhe no instagram para ver mais resenhas. Te espero lá!

Veja também:  MAC COSMETICS - CAMPANHA DA COLEÇÃO COM JULIA PETIT

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *