Maquiagem

#SEMFILTRO: Shiseido lança sérum com efeito de filtro instantâneo

Da linha Ibuki, o Smart Filtering Smoother tem fórmula inteligente com efeito blur tornando a pele mais bonita e fotogênica

A Shiseido desenvolveu um filtro para a vida real: a solução definitiva para manter a pele lisa, uniforme, sem brilho, dispensando o uso de filtros de fotos e programas de tratamento de imagens.

O Ibuki Smart Filtering Smoother da Shiseido é um sérum que cria instantaneamente uma pele pronta para os cliques, como se tivesse passado por um filtro de aplicativo. O produto faz parte da linha de soluções Ibuki, desenvolvida para lidar com os problemas da pele.

Um sérum de textura leve e aveludada, possui efeito blur que age como um filtro inteligente tornando a pele ainda mais bela e fotogênica, absorvendo imediatamente o excesso de oleosidade e diminuindo a aparência dos poros.

A tecnologia única e os ingredientes efetivos trabalham juntos para aperfeiçoar e suavizar a pele.

Tecnologia inteligente: Photogenic Skin Technology
A combinação do Oil-Targeting Micro Powder no sérum, através de uma tecnologia especial de dispersão, possibilita que o produto, ao ser aplicado na pele, identifique os poros que precisam ser preenchidos com o pó.

Quando o pó coleta a oleosidade desses poros, o produto trabalha de maneira ainda mais eficaz. A textura suave do sérum é mantida e a pele é aperfeiçoada, como se tivesse maquiagem aplicada.

O exclusivo pó de absorção de oleosidade do sérum coleta o sebo excessivo de maneira imperceptível e ajuda a prevenir o brilho da zona T.

Com ingredientes botânicos na fórmula, como extrato da raiz da bergenia ciliata, extrato de manjerona e glicilglicina, o produto também conta com o exclusivo PhytoTarget Complex (complexo-chave da linha Ibuki), que, combinados, combatem o excesso de oleosidade, mantém uma barreira saudável, age sobre pontos de desidratação e melhora a aparência dos poros.

O Smart Filtering Smoother atua sob o brilho da pele e a durabilidade da maquiagem o dia todo, cobre instantaneamente o brilho e imperfeições durante a aplicação para uma pele matificada e textura uniforme.

A textura do sérum foi cuidadosamente escolhida para suavizar as imperfeições e adicionar, simultaneamente, uma aparência hidratada à pele.

Modo de uso: aplique como o último passo da sua rotina de cuidados com a pele ou sobre a sua maquiagem. Coloque uma pequena quantia (equivalente a uma pérola – 0,3g) na ponta dos dedos e aplique levemente sobre as áreas que sofrem com brilho e poros até o produto misturar-se com a pele.

O efeito controlador de óleo tem durabilidade de até 8 horas, com textura leve, que pode ser usada sozinha ou sobre a maquiagem.

Além de tudo isso, a embalagem facilita o uso do produto a qualquer hora, em qualquer lugar e de maneira inteligente, com um formato que cabe facilmente na nécessaire.

Resultados:
Quando usado imediatamente após a maquiagem:
– 87%: Sentiu que a pele ficou fotogênica
– 90%: Sentiu que os poros ficaram menos visíveis
– 95%: Sentiu que a pele ficou mais suave
– 95%: Sentiu que o brilho da pele foi melhorado imediatamente
Testado em 106 mulheres, entre 20 e 30 anos.

Após quatro horas, quando aplicado pela manhã:
– 82%: “Sinto que minha base se mantém mais tempo que o de costume”
– 88%: “Senti que o efeito de controle de oleosidade se manteve”
– 94%: “A pele permanece suave por longas horas”
Testado em 106 mulheres, entre 20 e 30 anos.

Depois de quatro semanas de uso regular:
– 79%: Sentiu que os poros estavam visivelmente menores
– 86%: Sentiu que a pele ficou mais suave
– 86%: Sentiu que a oleosidade da pele tinha diminuído
Testado em 102 mulheres, entre 20 e 30 anos.

Preço sugerido: Shiseido Ibuki – Smart Filtering Smoother: R$ 199,00

Mais informações no site da marca, clique aqui.

30

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *