Maquiagem

Smashbox – Lançamento Liquid Halo

Liquid Halo, conhecida por ser a base mais tecnológica de Hollywood, acaba de desembarcar no Brasil.

Com textura em gel e de acabamento leve, Liquid Halo foi desenvolvida com a tecnologia Liquid Light que absorve a luminosidade, proporcionando uma pele radiante.

tecnologia-liquid-light
Estive no lançamento do produto que aconteceu a semana passada no Santo Grão em São Paulo, que aliás, é uma delícia de lugar, vale muito a pena conhecer.
smashbox-lancamento-base-halo-1
A base Liquid Halo está disponível em 10 tonalidades que adequam perfeitamente a peles com fundo rosado como nas de fundo amarelado (meu caso). A grande promessa dessa base é evitar que a consumidora tenha que comprar duas bases diferentes para usar ao longo do ano, considerando que no inverno estamos mais clarinhas e no verão mais bronzeadas. Achei o máximo e não vejo a hora de testar!
smashbox_base_liquid_halo-460x661
A maquiadora oficial da marca, Ana Helena Alves, estava presente no evento e aproveitei para pegar dicas de como aplicar a base: “o ideal é aplicar a base com as mãos, espalhando e dando batidinhas ao mesmo tempo para massagear a pele e assim, ativar os componentes do produto. Se você  é daquelas que não dispensa o uso de um bom pincel de base, é indicado que você dê uma finalizada dando batidinhas com a mão: ela dá uma aquecida no produto e faz com que ele se fixe melhor na pele, ficando com aspecto mais natural”.
smashbox-lancamento-base-halo
liquid-halo-smashbox-base-todabeleza

Me animei com a textura em mousse, sou super adepta de bases nesse “formato” há bastante tempo. O preço sugerido é R$ 194,00, vem embalagem pump, é oil free e está a venda na Sephora.

Vocês já tem algum produto da smashbox? O que acham da marca?

Bjux/Paula Freitas

Veja também:  Marvelous Moxie - Lançamento bareMinerals

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *