Moda & Estilo

Usando Animal Print

O animal print é uma tendência que vem ganhando espaço nos últimos anos, mas é necessário saber compor o look para não errar. Por isso, hoje reunimos algumas dicas para te inspirar e ajudar na hora de escolher esse tipo de peça.

Para não sobrecarregar o visual busque usar apenas uma peça com animal print. Se for a calça, use a blusa com cores neutras, como branco, preto ou nude e vice e versa. E isso também vale para o sapato.

Não abuse muito nos acessórios,  procure ser mais discretas nesse ponto. Afinal a intenção é chamar a atenção para a estampa e não parecer uma arvore de natal. rsrs

Animal Print e couro foram feitos um para o outro, então pode usar e abusar. Em uma festa noturna, por exemplo, fica muito estiloso e sofisticado.

Vejam os look que separamos:

 Blusas

montagem blusa

Calças

montagem calcas

Saias

montagem saia

Vestidos

montagem vestido

Uma dica legal é se você quer disfarçar as gordurinhas, evite usar estampas de oncinha, pois elas ajudam a aumentar. O ideal é optar por estampas mais largas, como zebra, tigre e leopardo e modelagens mais soltinhas e esvoaçantes.

E aí, gostaram ? Vocês usam animal print? Comentem aqui com a gente!

Beijos/ Jéssica Valentim

Siga o blog nas redes sociais: Twitter ❤ Facebook ❤ Instagram ❤ Pinterest

 

Veja também:  Look inspiração

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *