Variedades

Wishlist de aniversário

Por Paula Freitas

Hello everyone!

Hoje está sendo lançada a versão 3.4 release da Paulika, traduzindo, é meu aniversário 😛

Gente, eu nem sabia que queria tanta coisa quando comecei a pensar na wishlist pra fazer este post, sabia?

Acho que o fato de ser pão-dura me impede um pouco de pensar no tanto de coisas legais que eu queria ter e parando pra pensar, agora que me dei conta. Aí resolvi contar pra vocês, quem sabe alguém se inspira em me dar alguma das opções de presente ou até mesmo tenha algum item dos meus escolhidos que também queira na sua própria listinha ^^

1 – Cinto largo na cor nude – Estou querendo muito para usar com vestidos soltinhos no verão

2 – Bolsa azul marinho – Mas tem que ser de couro! Eu sou a rainha das bolsas ‘fake’ e decidi que quero acabar com isso… Bolsa agora, só de couro pq dura muito e se cuidar fica nova por muito tempo. (Viu, Isa? Tô aprendendo… rs)

3 – Relógio Champion Troca Pulseiras – Já faz um tempo que não tenho o hábito de usar relógio, então terei que me acostumar novamente, mas eu acho super descolado e tem tudo a ver com meu estilo que é mais casual. Sem contar que é um clássico da minha adolescência, que já faz tempo, mas me traz boas lembranças

4 – Sapatilha amarela de verniz – Não é novidade que eu AMO sapatilhas e acho que a cor amarela traz uma alegria pro look, aproveitando que não tenho nada amarelo, seria um item super usável e fofo

5 – Paleta de sombras – Não importa se matte ou shimmer, não tenho ainda e ficaria imensamente feliz com qualquer das duas. Só de ter um montão de cores pra usar e abusar do color blocking eu já amei a idéia

6 – Studio Fix Fluid MAC NC30 – Foi a base que usei no curso de maquiagem com a Vanessa Rozan, que contei neste post aqui. Ficou tão perfeita com o tom da minha pele que nem precisei passar no pescoço. Adorei e quero muito!

Veja também:  Leve seu lanche!

7 – Batom  Tracta (Pausa para feminices) – De todos da coleção Blogs, foi a cor que mais gostei. Um coral rosado e fofo, já que eu já tenho um da Sephora puxado para o laranja

8 – Delineador Infinite Milani – Além de ser de um azul lindo de viver, este delineador tem um pincel super bacana que facilita na hora de passar e o melhor, é de longa duração e até um pouco difícil de tirar.. rs

9 – Máscara para Cílios Arcancil Violet – Como o próprio nome já diz, é uma máscara roxa/violeta que dá um toque todo especial a uma make mais simples para o dia e, para a noite, passando várias  camadas dá um efeito super bacana com um make mais dramático

O que vocês acharam da minha listinha? Eu achei super colorida e a cara do verão…

Me conta o que gostou, o que usaria e não usaria e se quiser me dar de presente, fiquem a vontade 🙂

Bjux,
Paula

Paulista, 42 anos, formada em Tecnologia, otimista. Adoro falar sobre moda, beleza e, mais recentemente, sobre maternidade. Aqui escrevo sobre tudo que gosto, espero que gostem também!

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *